sábado, 28 de julho de 2012

Moda plus size paetê



Tendência de moda 2013 Bolero de renda e paetê plus size

A renda está em alta para este  verão 2013, e a moda plus size não poderia ficaria de fora, também sabemos que o brilho está muito em alta neste verão, porque não combinar o brilho com a renda, nesta peça e em outras mais que serão vendidas aqui no nosso portal, pensamos em ter modelos exclusivos, realmente feitos com requinte para atender o público plus size também chamado moda tamanhos grandes, moda grande, gg ou tamanho especial de roupa feminina. 

Neste blog do kipresentes falaremos sempre de moda com requinte e colocando sequências de combinações para você mulher e também em breve para homens, tendências de moda e combinações de look dentro de nossa visão que sempre leva em consideração os lançamentos internacionais e nacionais. 

Neste tópico iremos ajudar dando dicas de moda feminina plus size, tamanhos grande, moda grande, modelos femininos de moda da moda, para mulheres de diversas idades ocupações e comportamento e estilos, seguindo sempre as tendências da moda.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moda plus size noticias verão 2013



Moda Plus Size no Expovest 

Moda Plus Size teve o seu destaque no expovest verão 2013 e conquistou mais prestigio ainda para o crescimento do setor de moda grande, plus size, tamanhos grandes, tamanho especial na giria moda gg, o seu destaque no evento foi muito relevante para o segmento que tem sido muito buscado nas regiões de todo Brasil, pelo acabamento, modernidade, modelagem, criatividade e modelos incríveis de cores estampas e tecidos, sensacionais.
Na passarela as modelos Plus Size mostraram que ser gordinha não é mais sinônimo de “querer emagrecer”, mas sim se vestir bem e mostra para o mundo sua força, para tanto elas usaram vestidos longos e curtos detalhados rendas e brilhos, tecidos mesclados entre outras novidades, que para esse Verão vem um tanto soltinhos com modelagens até digamos ajustados em estilo exclusivo sempre mantendo a elegância claro!. Dando ainda mais charme as peças foram anexados cintos marcando a cintura e aplicação de golas. 
Para as gordinhas que preferem um macacão, também pode ver o modelo na passarela, ele lembrava um jeans bem levinho, de bom caimento, como charme cinto e fivelas na cor do verão. Eventos como este O kipresentes e seus parceiros do Shop Modas,  estão atentos e traremos aqui modelos bem ajustados aos do evento seja ele vestido, calças, blusas, short, leg, boleros, e muitas novidades de acessórios femininos para moda plus size. Passe sempre aqui e deixe seu comentário sobre moda será um prazer falar sobre a moda plus size.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Roupas Online Frete Grátis



O Kipreentes está de olho no verão e é no verão que as mulheres adoram ir a praia para tomar um sol, pegar um bronze por assim dizer, logo se exibi os biquínis e maios e as saidinhas de praia, que nada mais são que acessórios que ajudam a sair da praia sem chamar muita atenção, e é nesta estação o verão acreditamos a mais esperada pela maioria das pessoas no mundo inteiro, principalmente no Brasil logo que temos as melhores e mais bonitas praias do mundo e é aqui que a maioria das pessoas querem estar quando o sol começa a esquentar demais. Mais é provável que com a estação mais gostosa do ano não poderia deixar de faltar a moda praia feminina e logo tamanhos grandes o plus size assim chamado, falamos até porque é preciso estar na moda em qualquer lugar, mesmo sendo apenas na praia ou em qualquer outro lugar.
Quem é que não sabe que a moda plus size tamanos grandes e praia está presente na vida de muitas mulheres brasileiras que curtem um bom mar nesses dias de verão, e é visível que não são apenas as mulheres magrinhas como já falamos que precisam estar na moda, as gordinhas estão com tudo por aqui no Brasil e também seguem a moda a risca para que elas fiquem mais lindas ainda e esbanjando charme porque não, também nas praias. E é super importante dizer que os tamanhos grandes estão cada vez mais lindos e modernos, e neste verão as tendências vieram com tudo.
Este verão 2013 está composto por muitas estampas e muita cor, até porque o verão é uma época mais colorida e por isso as cores quentes vão tomar conta das ruas e das praias nesse ano. As estampas de flores estão com tudo, quanto mais flor mais bonito fica e também fica muito com a cara do verão, por isso use e abuse mesmo das flores e das cores quentes na estampas dos biquínis, saídas de praia, cangas, saiais, blusinhas, shorts, bermudas, a renda e acessórios de renda caiem bem a noite os vestidos sempre ficam bem em todas as ocasiões do dia melhor os estampados que estão em alta e é isso se vestir bem é estar feliz esta é a dica de moda praia e moda tamanhos grandes plus size para este verão do kipresentes que tratará a moda grande com o devido respeito que ela tem.

http://www.kipresentes.com.br/ o melhor da moda grande plus size você encontra aqui, no melhor portal de presentes do Brasil