sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades moda plus size tamanhos grandes

Veja este look acima, procuramos seguir todas as tendências nacionais e internacionais de moda feminina tamanhos grandes, tudo gira em torno cores vivas com toques de acessórios e maquiagem para um ótimo look plus size, são combinações já preparadas para o verão 2012, você deve ousar em looks Fashion neste verão tamanhos grandes.
Combinar roupas tamanhos grandes dentro da moda não é assim tão complicado, aqui você encontra tudo em acessórios, dicas de maquiagem é fácil basta bom gosto e acompanhar o que está rolando no mundo da moda tamanhos grandes, plus size, O Kipresentes está de olho como toda sua equipe de moda e é uma empresa especializada em Moda tamanhos grandes online, não fique arriscando na hora de comprar roupas tamanhos grandes em empresas que nada tem haver com seu estilo, se você é plus size, venha logo faça uma busca no portal www.kipresentes.com.br aqui nós entendemos de roupas feminina tamanhos grandes em todo Brasil. Na primeira compra online você ganha 7% de desconto e a troca é sem custo para o cliente confira o regulamento e modelos de lançamento verão 2012 2013. 













































Neste item está à venda a Blusa de Malha Crochet Tie Dye, os outros produtos que compõe a sugestão de look, bijouterias, calças, short, saia, bolsas, você encontra à venda no site.

Vamos conher um pouco sobre as Crochet e Tie Dye
Uma das grandes tendências nos últimos desfiles são as peças com tingimento Tie-dye. A técnica teve o seu auge nos anos 60/70 e agora está voltando pelas passarelas da alta costura.

Para quem não conhece, o Tie-dye é feito artesanalmente por meio de tingimento especial, que dá um efeito degrade nas roupas. Com ele é possível também dar vários efeitos diferenciados às peças, dependendo das amarrações feitas no momento da arte do tingimento.

Fica perfeito em peças plus size, a dica é de moda grande mais também se aplica a moda P M G GG e EG EGG.

No departamento de moda e fotografia design do Kipresentes, pesquisamos e com base nesta pesquisas de tendências de moda para verão 2012, 2013 plus size, moda grande, Tie-dye estará presente em vestidos, camisetas, blusas e também em calças e shorts de brim. As tonalidades principais serão os tons pastéis, também chamados de candy colors, quarde bem este termo, como o rosa, azul, amarelo e o verde.

Plus Size Moda Jovem Online


Vestido Tamanhos Grandes Floral Longo Plus Size, Moda Grande online Plus Size jovem, Fashion  Verão 2012, 2013 peças desenvolvida exclusivamente para clientes kipresentes.

Vestido Estampa Flores Grandes tecido Visco leve indicado para moda plus size
A modelo Plus size usa vestido P 46

Suas medidas são: Altura 1.76, Busto 101cm, Cintura 86cm, Quadril 123cm
Neste item está à venda o Vestido Floral Longo Plus Size, os outros produtos que compõe a sugestão de look, bijouterias, cintos, bolsas, você encontra à venda no site. 

O vestido longo floral tamanhos grandes vem com uma combinação perfeita para este verão 2012 2012 fica muito bem a vontade em qualquer situação Dia Noite festas trabalho, tecidos leves para o verão são muito recomendados para moda plus size.
 
O Kipresentes, aposta forte na moda plus size jovem Verão 2012, e traz para suas clientes este lindo vestido  plus size, moda grande feminina, as flores nunca saem da moda, nem da estação primavera e verão, e neste Verão 2012 , aposta alto em estampas com combinações de cores incríveis como deste vestido floral, na versão longo, ideal para qualquer ocasião, para mulheres de qualquer idade, arraze neste verão fique linda, leve e solta.

Aqui neste blog do Kipresentes você encontra dicas de roupas e vestidos longos femininos para o verão 2012 2013 de moda feminina tamanhos grandes com exclusividade, o crescimento do mercado plus size e as novas oportunidades que este seguimento apresentes para o Brasil e para você, seja você mais uma apaixonada pela da moda plus size kipresentes.

Combinar peças de roupas plus e look com acessórios e maquiagem também pode ser fácil basta bom gosto e acompanhas o que está rolando no mundo da moda plus size, O Kipresentes é uma empresa especializada em Moda plus size online, não arrisque na hora de comprar looks que nada tem haver com seu estilo, se você é plus size, venha logo acessewww.kipresentes.com.br aqui nós entendemos de roupas feminina tamanhos grandes em todo Brasil. Na primeira compra online você ganha 7% de desconto e a troca é sem custo para o cliente confira o regulamento e modelos de lançamento verão 2012 2013.

 
Veja este look no vídeo acima, seguimos aqui todas as tendências nacionais e internacionais de moda e roupa feminina plus size, tamanhos grandes, tudo gira em torno de cores vivas e leves tonalidades e cores de verão, os acessórios e maquiagem para look book plus size, te ajudará a formar ótimas composições com roupas femininas Fashion plus size.

Tendência Plus Size Verão


Confira nossas dicas de moda para o verão 2012 2013 de moda feminina tamanhos grandes, o crescimento do mercado plus size e as novas oportunidades que este seguimento apresentes para o Brasil.
Combinar look com acessórios e maquiagem também pode ser fácil basta bom gosto e acompanhas o que está rolando no mundo da moda plus size, O Kipresentes é uma empresa especializada em Moda plus size online, não arrisque na hora de comprar looks que nada tem haver com seu estilo, se você é plus size, venha logo acesse www.kipresentes.com.br aqui nós entendemos de moda feminina tamanhos grandes em todo Brasil. Na primeira compra online você ganha 7% de desconto e a troca é sem custo para o cliente confira o regulamento e modelos de lançamento verão 2012 2013.
Veja este look no vídeo acima, seguimos aqui todas as tendências nacionais e internacionais de moda plus size tamanhos grandes, tudo gira em torno de cores frias e leves toques de acessórios e maquiagem para look book plus size, ótima composição para Look Fashion plus size.

Vamos conhecer um pouco sobre Paetês
O paetê é um ornamento em formato de pequenos discos antes muito utilizado e visto em composição de fantasias canavalescas, ou roupas de artistas que fazem shows, devido seu brilho dar mais glamour as roupas, e em trabalhos escolares, quem nunca desenhou uma boneca com saia de lantejoulas, ou paitês.

Vamos conhecer um pouco sobre Malhas

A fabricação do tecido de malha é bem interessante, pois, são caracterizados pelo entrelaçamento dos fios têxteis, sempre no mesmo sentido, seja tipo trama ou horizontal ou urdume ou longitudinal. Processo realizado com a ajuda de agulhas, como no tricot.
A malha é um tecido leve ótima dica para utilizar no verão.




No verão 2013, todos podem brilhar, pois, o paitê vem trazendo seu brilho, e a moda plus size não podia ficar de fora, por isso a Kipresentes trouxe roupas moda grande plus size também com paitês, que fazem a moda deste verão para o dia ou para curtir a noite, você é quem decide aonde quer expandir seu brilho.


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas de Moda Feminina Plus Size

 
modelo plus size celina lulai

Olá meninas, vocês que estão antenadas na moda, viram que neste verão 2012 2013,  a transparência também está em alta, além de outros modelos que você encontra no site, fizemos este look que ao meu ver ficou super fashion.

A modelo está usando uma camisa transparente azul metalizado, que deixou look super estiloso, combinação perfeita com esse short de paetê prata, que vocês viram também faz parte deste verão, meninas se eu fosse vocês teria um modelito destes para arrazar, nós optamos por combinar a blusa azul metalizada transparente com uma regata branca e o short paetê prata, o brilho está em alta, então esse modelito está super dentro do verão 2012 2013, mas se você deseja um look mais discreto, pode trocar o short por uma calça jeans, cigarrete que também ficará um look maravilhoso, a bolsinha preta com brilho e franjas também está show.

O look só fica completo quando escolhemos os acessórios que é na verdade o toque final, usamos aqui as pulseiras prateadas, esse colar com strass, brincos de gotas e anel prateado, mas a ordem e misturar tudo, então você pode combinar com bijoterias douradas que também podem ser encontrados em nosso portal www.kipresentes.com.br
Meninas, ousem, arrisquem no final das contas, a moda quem faz é cada um dentro de suas preferências.

Esperamos ter colaborado para sua próxima escolha de look.

Moda Grande Online




Este Blog tamanhos grandes tem como seu principal objetivo ajudar mulheres tamanhos grandes a ficar por dentro de todas as novidades de empresas especializadas em moda feminina plus size e roupas tamanhos grandes para mulheres, vende online para todo o Brasil, são várias novidades de moda dicas de moda e roupas  Plus Size Tamanhos Grandes, GG, tudo sobre a moda de tamanhos especiais, acessórios de moda, acessórios femininos de moda, dicas para homens de mulheres plus size, filhos de mulheres plus size, dicas de embalagens de presente, tendências de moda, roupas para presentear, roupas grandes venda online, bijuteria fina, bijus, bolsas, colares, pulseiras, braceletes, anéis, brincos, presentes femininos, mimos a decoração de ambientes de moda grande e muito mais sobre o universo de modelos plus size e suas histórias.

Aqui no Kipresentes teremos tudo sobre Moda e atualidades de tendências de moda e para este primeiro post vamos citar algumas coisas sobre Tamanhos Grandes de Moda Feminina e acessórios de moda plus size, moda grande.
Olá pessoal sabemos que o caimento das peças tamanhos grandes tem lá suas dificuldades principalmente nas vendas online mais este mais isso é só um detalhe que vamos aqui no kipresente tentar ajudar todas as pessoas mulheres homens e crianças a conseguir comprar produtos de ótima qualidade e modelos incríveis dentro das tendências de moda e gostos comuns de roupas.



Vejamos a força do kipresentes quando abordaremos este tipo de venda online, neste caso roupas existe ainda o tabu de comprar ou não pela internet se quando chegar o produto não der em mim como eu faço!? A venda online de roupas tamanhos grandes e moda plus size ou qualquer tipo de tamanho de moda feminina masculina ou infantil terá sempre uma dificuldade como tudo na vida, agora como vamos resolver estas dificuldades é que faremos no kipresentes auxiliar a venda online de roupas é fato que se você suas medidas e o site lhe informar as medidas de todos os tamanhos das peças não tem porque dar errado limitando as trocas somente a defeitos de fabricação.

A moda feminina plus size e a moda online tem muito a mudar e você pode sempre se surpreender com novas ferramentas de vendas no caso o kipresentes e também com modelos únicos e exclusivos, o kipresentes terá a missão de vender peças exclusivas e de valores acessíveis para que todos possam comprar, teremos aqui blusas de detalhes básicos, mesmo que seja básico mesmo preto básico branco de final de ano moda praia e tudo que envolva vestuário de moda. 



fiquem atentos é fato que nós sempre levamos a moda a onde vamos isto é inegável e que com o kipresente não seria diferente iremos levar a moda tamanhos grandes feminina masculina e infantil para todos os lares brasileiros e vamos trabalhar para um atendimento sério e responsável com produtos de alta qualidade.

Com tudo quando for escolher uma roupa tamanhos grandes moda feminina ou masculina e infantil ou de bebes passe por aqui pois teremos aqui uma grande e vasta quantidade de modelos para você e para presentear quem você mas gosta nas ocasiões mais diferenciadas e datas comemorativas.





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Moda feminina Plus Size online


O Kipresentes está preparando para setor de moda em seu portal online produzindo e representando uma lindíssima coleção Primavera verão 2013 de moda plus size, tamanhos grandes, moda grande ,gg, com muitas novidades.

Uma das grandes tendências nos últimos desfiles são as peças com tingimento Tie-dye. A técnica teve o seu auge nos anos 60/70 e agora está voltando pelas passarelas da alta costura e chegando às lojas e as ruas e como no nosso caso chegando em sua mães em casa e também na internet através do melhor site de compras de presentes do Brasil! È verdade estamos chegando com agora, mais com novidades na hora certa bem no segundo semestre aonde o verão chega para nos alegrar e nos faz tirar as roupas pesadas e frias dando uma cara mais solta digamos assim.

Para quem não conhece, o Tie-dye é feito artesanalmente por meio de tingimento especial, que dá um efeito degrade nas roupas. Com ele é possível também dar vários efeitos diferenciados às peças, dependendo das amarrações feitas no momento do arte tingimento. Isso fica bom no plus size não tenham medo de errar a dica é de moda grande mais também se aplica a moda P M G GG e EG EXG  .

Para compor o look Tie-dye, evite usar roupas coloridas, ou seja, se for usar uma blusa tie-dye rosa, combine com short jeans ou de cor neutra. O branco sempre fica ótimo com peças Tie-dye. Nunca misture as estampas. Se tiver medo de errar, aposte no branco ou nas peças inteiriças, como os vestidos que desta vez vem curtos e logos com estampas e detalhes em renda o mundo plus size de moda grande vem com tudo neste verão e você não pode ficar de fora.

Verão esta mistura de moda grande plus size tie-dye em blusa de renda furadinha simplesmente de mais!