sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Roupa Plus Size Online


Curta + de 10 dicas e novidades sobre Roupas e Moda Feminina Plus Size, comprar online com ótimos preços e parcelado até 12x, moda grande online, roupas tamanhos grandes para mulheres poderosas e seguras de se.





Composição da Bermuda Unique Spam Estampada Florida Verão 2012, 2013  Moda Grande Plus Size fabricado no Brasil.


Composição da bermuda feminina jeans azul, com ziper e dois botões um personalizado,  plus size moda grande, Algodão 82% Poliester 16% Elastano 02% fabricado no Brasil.

Bermuda Paetê  Plus Size Brilho nas cores Preto e Prata moda feminina tamanhos grandes verão 2012 2013
Composição da Bermuda Paetê nas cores Prata, e Preta Brilho com Forro de Malha, Moda Grande Plus Size,  plus size moda grande fabricado no Brasil.


Blusa Plus Size Manga Borboleta Cobre brilho transparência Moda Grande Plus Size Tendência Verão 2012, 2013

Na Moda
A Transparência com organza estão ai não é verdade !, Chiffons voltam com força total e com apelo retro anos 20 e 50, e sem esquecer dos tons pasteis, e os plissados vieram invadindo realmente este verão plus size 2013, as saias plissadas, principalmente a mullet, Poliésters perfurados, corte a laser com chifon realmente muito forte no verão vem com muito glamour sem esquecer é claro do conforto essencial para a moda feminina plus size.











Blusa com Pérolas na Gola ou Blusa Babosa Off White Aviamento Perolado na Gola, Moda Grande Plus Size, Verão 2013.

pérola original é um material orgânico duro e geralmente esférico produzido por alguns moluscos, dentre eles a ostra, que em reação a corpos estranhos invadem o seu organismo, como grãos de areia. É valorizada e trabalhada em joalheria, transformadas em peças sofisticadas que enfeitam orelhas, pescoços, punhos, dedos.

No departamento de moda e fotografia design do Kipresentes, pesquisamos e com base nesta pesquisas de tendências de moda para verão 2013 plus size, moda grande, apostamos nesta linda peça com pérolas, é uma ótima opção de blusa para usar a noite, pois, a pérola demonstra sofisticação, bom gosto, riqueza e glamour.



Blusa  Plus Size Franzida Decote Diagonal,  Moda Grande Plus Size  Verão 2012 2013 Blusa desenvolvida especialmente para o publico plus size fabricação nacional peça feita exclusivamente para Clientes kipresentes

Blusa Plus Size Listrada estampa feminina com strass Moda Grande Plus Size Tamanhos grandes online. Veja essa e outras dicas moda e look para o Verão 2012 2013 


Vestido Floral Longo Plus Size, Moda Grande Plus Size  Verão 2012, 2013 peça desenvolvida exclusivamente para clientes kipresentes.




Vestido Floral Plus Size curto moda grande feminina tamanhos grandes tendência Verão 2012 2013. Confira aqui várias novidades e dicas de moda plus size


O Kipresentes, aposta na moda Verão 2013, e traz para suas clientes este lindo vestido plus size de estampas de flores grandes a sensação do verão 2012 2012, a moda grande feminina e as flores nunca saem da moda, nem da estação primavera verão, e neste Verão 2012 2013 a aposta são em estampas com combinações de cores incríveis como deste vestido floral moda grande, ideal para qualquer ocasião, para mulheres de qualquer idade, arrase neste verão fique linda, leve e solta.

Artenews Design Fotografo Profissional


Comprar Roupas Julia Modas




No Shop De Modas Online  você encontra Roupas Julia ModasPreços como comprar, dicas do blog Julia moda grande dicas e modelos de Roupas Femininas Plus Size para o verão 2012, 2013, hoje temos produtos de fabricação exclusiva e também trabalhamos representando uma marca escolhia que é a Julia Modas, ou Julia moda grande, eles entendem de moda feminina tamanhos grandes e presa pela qualidade, valorizando o crescimento do mercado Plus Size, nós do departamento de moda e design e fotografia do kipresentes  estamos antenados em novas oportunidades que este seguimento apresentes para o Brasil.




Tivemos o cuidado de lançar nossa coleção de moda feminina Plus Size se baseando em produtos exclusivos e produtos de altíssima qualidade que são os produtos da Júlia modas grande online.

Preparamos para você cliente da Julia modas ou Fãs da marca Julia modas, Combinações de  roupas Plus Size e acessórios de moda feminina grande.
Temos novidades de acessórios e maquiagem, sapatos e sandálias e muitas outras novidades de moda Plus Size.

É muito tranqüilo estar na moda seguindo nossas dicas e é claro usando produtos exclusivos do Kipresentes e roupas da Julia Modas.




O Kipresentes é uma empresa especializada em Moda e acessórios Plus Size online, não arrisque na hora de comprar roupas e acessórios que nada tem haver com seu estilo, se você é Plus Size você é www.kipresentes.com.br Julia Modas, aqui nós vendemos roupas feminina tamanhos grandes para todo Brasil.



Na primeira compra online você ganha 7% de desconto e a troca é sem custo para o cliente confira o regulamento e modelos de lançamento verão 2012 2013 Plus Size.

Conheça nosso sistema de Home Story caso queira inovar na hora de comprar moda Plus Size em São Paulo Sp, Grande São Paulo, ABC, Zona Sul de Sp, Zona Leste de Sp, Zona oeste de Sp, Zona Norte de Sp, Interior paulista, baixada santista e em todo Brasil.